quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mulher de Branco


Quem nunca ouviu falar nesta tão temida assombração. Existem várias versões sobre a história mas o que é interessante é que na maioria delas a Mulher de Branco cometeu suicídio após matar seus filhos, após isso sua alma ficaria vagando e asustando pessoas mundo a fora! Bom, já sabemos que as almas de mulheres suicídas correm sério risco de ficarem penando por aí.

Aqui em Angelim - PE há vários relatos da aparição de Mulheres de Branco.


1- Na Escola Municipal Miguel Calado Borba, dizem que uma mulher surda estava atravessando os trilhos da antiga estação ferroviária(hoje, prédio da Escola) e foi morta pelo trem, desde então fica a penar asombrando a escola durante a noite e madrugada. Mas, se já constatamos que apenas almas de mulheres suicídas ficariam a vagar, essa mulher realmente não teria visto que o trem se aproximava?


2- No paredão do antigo Acúde Municipal, de tempos em tempos a fantasmagórica figura de uma mulher de branco aparece em cima das ruinas do paredão, dizem que poucos anos após a construção do açude uma mulher teria se suicidado, desde então várias pessoas pularam ou cairam do assombrado paredão.


3- Na estrada de barro que leva até o Sítio Cerquinha, não se sabe ao certo a história da morte desta mulher, mas a partir das 18hs ela começa a assombrar certa parte de estrada.

Se você ainda não acredita faz um plantão durante toda a noite em lugar desses depois me conta o que aconteceu!

Um comentário: